segunda-feira, 23 de março de 2009

O dia 1

No passado dia 18 de Março foi oficialmente criada a Associação de Cicloturismo de Cerveira - Pedal'Arte. Trata-se de uma associação sem fins lucrativos, que pretende unir Vila Nova de Cerveira em volta da paixão pelas bicicletas e "pelo pedalar".

Esta associação orgulha-se assim de pertencer ao concelho de Vila Nova de Cerveira e à vila das Bienais de Arte. Esta vila, a par com a arte e a cultura, é abundante em trilhos e caminhos, rodeados por paisagens naturais de inigualável beleza.


Assim, o prazer do "pedalar" associado à prática de um desporto saudável fez com que surgisse na vila sobranceira ao Rio Minho esta associação, que pretende assim mostrar ou dar a conhecer a beleza da Vila assim como das restantes freguesias do concelho.


De agora em diante, a Vila das Artes e os cerveirenses dos 7 aos 77 anos poderão contar com Pedal'Arte para ocupação dos tempos livres, conviver (porque é de convívio que se trata), fazer "viagens temáticas", passeios e actividades desportivas por terras de Cervaria e não só.


... mais notícias em breve ...

0 comentários: